Ter o busto pequeno pode ser um grande problema para algumas mulheres, principalmente se gostam de roupas com aquele super decote.

Para as noivinhas com seios pequenos, a aposta em alguns modelos diferenciados para valorizar seu corpo é fundamental. Se você está com esta dúvida, veja 6 opções de vestidos de noivas perfeitos para noivas com busto pequeno.

702x336xbusto-pequeno-702x336.jpg.pagespeed.ic_.fsm8wMQa4rYrLPr3Ql1k

1 – Decote em V mais alto

O decote em V valoriza demais o busto de mulheres com seios pequenos. Neste caso, os vestidos de noiva não podem ter uma profundidade no recorte que seja muito grande.

Use aquele decote mais alto, discreto e você pode até apostar em alguns itens decorativos para dar mais destaque ao seu modelo. Veja o exemplo abaixo.

diuufg-645x1024

2 – Cinturinha marcada

Os vestidos de noiva com a cintura marcada são favoráveis à uma grande maioria de mulheres. Eles deixam a sua silhueta muito mais bonita e disfarçam uma série de probleminhas com o corpo. No caso de noivinhas com seios menores, o vestido de noiva com a cintura marcada vai dar a impressão de busto maior, principalmente se você escolheu um modelo tomara que caia.

21-498x1024

 

3 – Detalhes nos seios

Evite modelos de vestidos completamente lisos caso você queira dar uma favorecida aos seus seios pequenos. Modelos com dobraduras, recortes diferenciados, bordados ou qualquer outro detalhe que cause volume nessa região, vai deixá-la muito mais bonita e do jeito que gosta. Como você pode observar, o modelo da imagem é completamente bordado e dá um aspecto de seios maiores. Aposte neste recorte.

31-662x1024

4 – Modelos sem manga

Independente do modelo do seu vestido de noiva, opte sempre por aqueles que não possuem manga ou somente em caso das mesmas serem em tecido totalmente transparente.

Os vestidos de noiva neste recorte deixam seu colo em evidência, mas de forma favorável. As mangas retiram todo o volume que seus seios precisam ter para que você fique mais bonita. O modelo tomara que caia é um exemplo disso, como você pode observar na imagem mais abaixo.

41-593x1024

5 – Decotes na lateral

Vestidos de noiva com decotes na lateral e costas mais caídas são perfeitos para quem tem seios pequenos. Geralmente estes modelos não podem ser usados com sutiã e também por quem tem os bustos maiores, pois não combinam com muito volume frontal. Você pode então tirar vantagem desse tipo de recorte e ousar no dia do seu casamento.

Lembre-se apenas que para usar um vestido de noiva nesta modelagem, é preciso muita segurança e também um corpo com tudo em cima.

51-683x1024

 

6 – Abuse das transparências

Como já foi citado mais acima, as transparências dão um valor mais especial ao seu vestido de noiva. Se você aposta neste tipo de tecido, poderá ousar com um sutiã mais bonito.

Os modelos de lingerie com bojo ou trabalhados ajudam a dar mais volume aos seus seios e aparentá-los um pouco maior do que a realidade. Você tem apenas que lembrar em não exagerar nas transparências para não perder a delicadeza exigida nos vestidos de noiva. Você pode ser sensual sem ser vulgar.

6-442x1024

Matéria original: http://www.aslembrancinhasdecasamento.com/vestidos-de-noiva-para-mulheres-com-busto-pequeno/