Escolher o modelo de vestido de noiva vai além de ter aquela peça dos sonhos. Atentar-se para os recortes, o tecido e como ele vai cair em seu corpo é muito importante.

Assim como você faz em outros momentos, quando vai renovar o seu guarda roupa, precisará fazer também neste momento. Mulheres com o quadril mais largo sofrem mais nessas horas porque precisam escolher a roupa certa e que disfarce um pouco mais a silhueta.

Se você se enquadra nesta categoria de noivinhas com o quadril largo, não precisa se lamentar porque existem muitos vestidos que caem muito bem com seu corpo e tratam com primor suas curvas. Veja mais abaixo 7 modelos de vestidos de noiva para você e escolha o seu preferido!

vestido-de-noiva-quadril-largo-702x336

1 – Saias em formato A

Os modelos de vestidos de noiva para mulheres de quadril largo raramente vão fugir a regra das saias em formato A. vestidos com esse tipo de recorte escondem a largura dessa região do corpo e deixam seu quadril um pouco menor e também valorizam sua cintura.

saia-em-formato-A

2 – Cintura marcada

Os vestidos de noiva com a cintura marcada além de disfarçarem aquelas gordurinhas extras, dão um ar retrô ao seu visual. Se você não tem também a cintura muito definida e quer dar aquela curvinha extra. Caso seu corpo seja mais fofinho, opte por marcações mais largas e fixas para não quebrar a sua silhueta.

cintura-marcada

3 – Modelos com golas

Uma das principais regras da moda é usar peças com destaques em áreas do corpo que deseja causar mais impacto e disfarçar as outras regiões.

Essa regrinha é perfeitamente aplicável às noivinhas de quadril largo. Vestidos de golas favorecem seu corpo, o busto e também destacam mais essa parte do corpo, deixando a região da cintura mais discreta. Não tenha medo de abusar dos decotes neste caso. Eles caem muito bem para o modelo.

vestido-de-noiva-com-golas

4 – Costas cobertas

É comum ver vestidos de noiva com costas mais abertas e caídas. No caso de mulheres com quadril mais largo, decotes nas costas muito profundos vão destacar bem a região do bumbum e favorecer ainda mais a região que você deseja esconder. Na foto abaixo você pode perceber que as costas estão à mostra, mas através de uma transparência, favorecendo seu corpo.

costas-cobertas

5 – Saia evasê

Gordinhas ou não, as mulheres de quadril largo que procuram vestidos de noiva do tipo coringa, apostem em modelos com saia em evasê.

Estes são recortes mais rodados e que permitem um caimento bem melhor em seu corpo. Os vestidos em corte evasê são práticos e caem bem em todo tipo de corpo, mas principalmente aqueles que possuem silhuetas à serem disfarçadas. Aposte nestes modelos sem medo.saia-evase

6 – Modelos “soltinhos”

Quem tem o quadril largo deve evitar completamente modelos que se fixam no corpo e principalmente se forem costurados em tecido fino. Este tipo de recorte não marcará suas curvas e desfavorecerá seu corpo.

Evite também peças soltinhas, como indica este tópico, mas com muito tecido. Eles farão volume extra e deixarão seu quadril ainda mais largo. Veja a imagem abaixo, ela mostra um modelo perfeito para seu corpo.

modelos-soltinhos

7 – Mangas e decotes

Como já foi dito mais acima, se você quer destacar uma parte do seu corpo precisa destacar outras. No modelo abaixo, você pode perceber que o vestido tem um trabalho todo na parte superior. Este super decote associado à mangas compridas deu um charme muito especial e aquele ar vintage. Vale a pena experimentar, com certeza você vai se sentir linda.

manga-e-decote

Agora é só correr para a Imperial e experimentar. Depois conta aqui qual você escolheu para seu grande dia!

Imagens via Gdefon / Glamoda / Madrinhas de Casamento / Alibaba / Belle The Magazine / Bodas Bellas / Wedding Chicks

Matéria original: http://www.aslembrancinhasdecasamento.com/vestidos-de-noiva-para-mulheres-com-quadril-largo