renda

Escolher o seu vestido de noiva é uma das etapas mais difíceis da preparação do casamento. Existem muitos modelos disponíveis e, por isso, as noivinhas têm muita dificuldade para escolher seu vestido ideal.

Pensando nisso, hoje trouxemos 8 arrasadores modelos de vestido de noiva de renda, que é um dos tecidos preferidos nos dias de hoje. Confira:

Modelo tomara que caia

Esse modelo dá um up no corpo da noiva e está entre os preferidos. O design pode ser feito de várias formas, possibilitando assim inúmeras opções e modelos diferentes.

Procure experimentar bastantes opções até encontrar um que fique ótimo em você. A renda normalmente vem na parte do busto ou na calda do vestido.

Tomara que caia

Modelo com mangas

São ótimos para casamentos noturnos ou que serão realizados em uma estação mais fria do ano. As mangas dão uma delicadeza a mais na peça, e a renda normalmente está presente com detalhes transparentes. Com isso o look fica ainda mais elegante.

Manga

Modelo curto a médio

São moderninhos e perfeitos para cerimônias realizadas durante o dia, no campo e em ambientes abertos. A renda deixa a peça ainda mais linda e delicada. Ótima para noivas novas e que desejam um vestido diferente e menos tradicional.

curto a médio

Modelo longo

Nesse caso a renda vai dar um ar de elegância à peça que por si só já é bastante tradicional. Tanto a parte de cima como a parte de baixo pode conter o tecido em renda, vai depender do gosto de cada noiva.

Longo

Modelo com cauda

A cauda é um detalhe bem tradicional do vestido de noiva, mas mesmo assim muito usada nos dias atuais. Se você deseja optar por esse modelo não tem problema, ele é lindo, e a renda pode acompanhar a cauda, ou qualquer outra parte do vestido, quanto a isso não faltam opções, e você poderá escolher qual a melhor para você usar.

cauda

Modelo com manga única

A manga única é estilosa e sempre está em alta, não somente no vestido de noiva, mas também nos modelos de modo geral. Esse design permite uma modernidade a mais para a peça. Ótima para quem não deseja usar um tomara que caia nem um com manga longa, esse acaba sendo o meio termo.

manga única

Modelo curto tomara que caia

Para quem procura um modelo bem moderninho essa opção de vestido curto é ótima. O design dele é bem atual e tem sido adotado por muitas noivas que estão casando recentemente.

curto tomara que caia

Modelo básico e simples

Esse tipo de vestido é mais indicado para mulheres que vão casar somente no civil, ou seja, que precisam de uma peça mais básica. A renda acompanha vários detalhes do vestido, deixando-o ainda mais bonito para a ocasião.

simples

Imagens via Noiva Importada / Canto das Ideias / Dicas de Mulher / Aliexpress / Peguei o Bouquet / Bridetb / Moda para usar / Casamento.Novidade Diaria / Casamento Aqui