robe-mariee-mariage-enceinte-tiffany-rose-alya-silk

As noivas que estão grávidas também podem ficar belas no altar. Nesta data especial é preciso estar elegante e linda, no entanto, é preciso escolher o modelo certo para as gestantes.

Na hora de escolher o modelo é preciso optar por aquele que seja apropriado e esteja dentro das limitações da gestante. Para facilitar separamos alguns modelos de vestidos de noiva para você que é gestante.

1 – Conforto

Em primeiro lugar é preciso escolher um vestido de noiva que traga conforto e bem estar para a barriga da mamãe e para o bebê. Uma opção é escolher os modelos que são mais justos no busto e soltos na barriga, desta forma, este modelo traz leveza ao seu visual.

Conforto

2 – Modelos curtos

Caso o casamento seja de dia ou informal a noiva também pode optar pelos vestidos mais curtos, porém, este modelo pode ser justo no busto, com uma leveza no caimento.

Modelo-de-vestido-curto

 

3 – Tomara que caia

Para as noivas de poucos meses, uma alternativa é optar por este modelo, porém, se der certo para outras fases da gestação pode ser uma opção. Para dar um aspecto diferente no vestido, uma opção é usar um modelo drapeado na vertical, pois, ele ajuda a disfarçar as curvas na barriga.

Vestido-tomara-que-caia

4 – Evidenciar a barriga

Para as noivas que desejam evidenciar a barriga, uma alternativa é apostar no modelo com faixa na cintura ou cinto.

6500176107_3aa30faee4_z-620x413

5 – Cobrir os braços

Para as noivas que não querem deixar os braços a mostra uma opção é optar pela echarpe do mesmo tecido do vestido, criando mangas falsas.

Vestido-com-mangas

6 – Com alça

Para as noivas que desejam que a roupa fique segura e confortável, uma opção é escolher o modelo com alças, apesar de ser simples ainda é lindo.

Vestido-com-alças-620x495

7 – Disfarçar a barriga

Caso a noiva não deseja que a barriga fique muito a mostra é preciso evitar os tecidos que armam. Uma alternativa é optar por aqueles modelos que deixam o busto e o colo em evidência e que sejam mais soltos e com pouco volume.

Disfarçar-a-barriga

8 – Visual leve

Para as noivas que desejam um visual leve, uma opção são os modelos de tecidos leves, como seda, estes deixam o visual confortável e elegante. O ideal é escolher um modelo que não marca e é mais solto na barriga.

 

Visual-leve

 

9 – Alças largas

O vestido com alça larga ajuda a sustentar o busto da noiva, principalmente para as noivas grávidas que estão após o sexto mês de gravidez.
Com as alças é possível promover o conforto e sustento, além disso, as alças largas são extremamente elegantes. Para as noiva que deseja trazer sofisticação para o vestido uma alternativa é incrementá-lo com aplicações ou bordados.

Alças-largas

Imagens via Cetim Noivas / Flickr / Universo das Noivas / Pinterest

Matéria original:  http://www.aslembrancinhasdecasamento.com/vestido-de-noiva-para-gestantes