Noivas clássicas sempre encantam com os olhos marcados pelo delineador preto, mas misturar isso a um batom pink dá um ar todo  contemporâneo, um frescor a maquiagem e deixa o visual incrível, né?  Isso porque o delineador vai deixar seu olhar mais expressivo e atemporal. Já o batom pink, que vira e mexe aparece em desfiles e editoriais de moda, será um bom companheiro para o traçado dos olhos. Acredite! vale lembrar que o rosa, independentemente da sua intensidade, representa sonho, sentimento e romantismo.  Então, é claro que vale apostar nesta maquiagem para o dia do seu casório!

A preparação da pele é uma boa dica para seu makeup durar mais na cerimônia e na festa. Aqui optei por uma base mousse que transforma-se em pó. Pode ser usada nas manchas e olheiras ou em todo rosto. Com os dedos ou pincel, a aplicação deve ser o mais natural possível. Lembre-se disso!

 

 

Antes do delineador, vamos aplicar a máscara preta. Pincele da raiz dos cílios até as pontas e deixe seus olhos mais expressivos.

 

 

Máscara pronta, agora faça um traço contínuo usando uma caneta delineadora. Acho o produto mais prático. Deixe o delineado mais comprido.

 

 

Delineador aplicado, agora escolha uma sombra rosa iluminadora e aplique o produto esfumado em toda pálpebra superior. Coloque também um pouquinho de uma sombra pérola no canto interno inferior.

 

Agora, a boca. Com pincel, a cor fica igual a bala e os lábios ganham mais destaque.

 

 

Um pouquinho de blush bronze deixa as maçãs suaves e equilibradas. Use com pincel chanfrado.

 

 

Rosa é ternura, é feminino, é magia! Aproveite este dia especial e combine o eterno delineador preto com ele. Para você que é um noiva contemporânea ou não, aproveite a data, case com cabelos soltos e uma linda flor no pescoço. Simples assim!

Matéria original: http://blogmarcoscosta.blog.uol.com.br/arch2014-06-01_2014-06-30.html