Em todo casamento os olhares são voltados aos noivos. E as madrinhas? Não podemos esquecer que elas tem um papel fundamental no casamento. São consideradas as convidadas mais especiais e importantes da festa depois dos noivos.

A escolha da madrinha ou das madrinhas de casamento independente da quantidade, não é uma tarefa nada fácil para as noivas. Seja sua melhor amiga e conselheira amorosa, desde aquela que vivenciou ou ainda vivência por completo os momentos bons e ruins da sua vida, merece ter todo o privilégio de ser a sua madrinha de casamento.a-escolha-da-madrinha-de-casamento-nao-e-facil

Mas se você pretende ter mais de uma madrinha de casamento, reúna as amigas que fizeram parte de sua infância ou até mesmo do tempo de colégio, familiares próximos e etc.

Não podemos esquecer que o papel de madrinha de casamento é imprescindível, pois é ela que vai dar o maior suporte para a noiva, ou seja, será o seu braço direito desde o começo dos preparativos até a chegada do grande dia! Por ser escolhida pela noiva ela é sem dúvida, uma pessoa especial na vida do casal, por isso não pode fazer feio!

900x596xa-madrinha-e-o-braco-direito-da-noiva.jpg.pagespeed.ic_.sDpzsFsDX1-WslZhLUuH

 

É preciso muita dedicação e esforço, não é verdade? Mas também as madrinhas devem saber e estar atentas para desempenhar suas tarefas como madrinha!

A madrinha de casamento é aquela que deve saber ouvir, ser prestativa, dar palpites nas escolhas da noiva e principalmente estar preparada com os altos e baixos que pode enfrentar ao longo dos preparativos.

Para orientar ainda mais as madrinhas, apresentamos abaixo a lista dos 9 deveres que toda madrinha de casamento deve seguir, confira:

9 deveres da madrinha de casamento

Deveres-da-madrinha-de-casamento-723x1024