O vestido de noiva estilo princesa é um modelo encantador, quase mágico. Muitas meninas sonham com seu casamento desde pequenas, e o modelo que cobre seus corpinhos durante estes sonhos é o vestido princesa. Isso porque, assim como o nome sugere, são vestidos parecidos com os das princesas da Disney. Além disso, por ser tão extravagante, não pode ser usado em qualquer ocasião, e as mulheres aproveitam a data do casamento para realizar este desejo. Vamos saber um pouquinho mais sobre o vestido de noiva estilo princesa?

Vestido-de-Noiva-Estilo-Princesa-543x600

Vestido de Noiva Estilo Princesa

Os vestidos princesa também são chamados de bufantes. Possuem a saia bem cheia e armada. A parte de cima pode variar, mas normalmente é um corpete mais justo, fazendo um contraste com a saia volumosa. Também podem ser vestidos inteiros, sem divisão na cintura, desde que tenham a saia bufante.

A maioria dos modelos é tomara que caia, mas podem possuir alças para deixar tudo mais confortável, principalmente para quem tem bastante busto. O conforto na hora do casamento é indispensável. Também existem modelos de manga longa e um ombro só, sem falar nos decotes variados.

Podem ser feitos de tecidos variados e possuir detalhes diferentes, como bordados de vários estilos, drapeados, aplicações de flores, camadas… As opções são várias, e tudo irá depender do gosto da noiva.

Que corpo combina com o Vestido de Noiva Estilo Princesa?

O vestido de noiva estilo princesa fica bom em todos os tipos de corpo! Principalmente nos seguintes:

  • Retângulo – porque dão volume na parte inferior, equilibrando a silhueta;
  • Triângulo invertido – cria a impressão de volume embaixo, criando um equilíbrio com a parte de cima do corpo;
  • Ampulheta – valoriza ainda mais a cintura definida.

Se não tiver esses biotipos acima, não se preocupe! Só é preciso ficar um pouco atenta nos seguintes casos:

  • Se for baixinha, o vestido princesa pode diminuir ainda mais a sua estatura. Para evitar isso, abuse do salto alto, ou então escolha um modelo de saia um pouco menos bufante!
  • Se estiver um pouquinho (ou muito) acima do peso, e possuir acúmulo de gordura no tronco e nos braços, evite os corpetes apertados. Use modelos com mangas, ou tomara que caia bastante firme

Pronto! Agora já pode navegar pelo site da Imperial Noivas e procurar, entre nossos modelos, o perfeito vestido de noiva estilo princesa para chamar de seu!